8 de outubro de 2008

Panasonic lança novo portátil - Toughbook F8

Panasonic Toughbook F8

A Panasonic anunciou o seu mais recente computador portátil que apelidou, de Toughbook F8. Equipado de um poderoso processador Intel Core 2 Duo SP9300 a 2,26GHz, o Panasonic Toughbook F8 vem com 1Gb de RAM (poder receber até 4Gb), um disco rígido de 160Gb e um gravdor Trata-se de um disco óptico que contém informações digitais.

Devido a uma tecnologia óptica superior assim como a melhores padrões de compressão de dados, o DVD apresenta uma capacidade de armazenamento superior às dos CD-Audio e CD-ROM.Um disco DVD de camada simples tem uma capacidade de armazenamento de 4,7Gb enquanto que um DVD de dupla camada permite armazenar 8,5Gb de dados. 'caption', 'Digital Versatile Disc' );">DVD Multi Drive.

O ecrã incluído tem uma diagonal de 14,1″ e tem uma esolução nativa de 1280×800 pixels. Quanto a comunicações sem fios, poderemos encontrar neste Panasonic Toughbok F8 um módulo O Bluetooth é uma tecnologia de baixo custo que permite a comunicação sem fio a curtas distâncias entre dois dispositivos electrónicos. Com o Bluetooth o utilizador pode detectar e ligar o seu aparelho de forma rápida a outros dispositivos que suportem a mesma tecnologia. 'caption', 'Bluetooth' );">Bluetooth 2.0 com EDR e um módulo O termo WiFi é muito utilizado para indicar a tecnologia de redes sem-fios WLAN.

Esta tecnologia baseia-se no padrão IEEE 802.11 que permite ligar em rede, sem recorrer a qualquer fio, dois ou mais dispositivos.O termo WiFi foi originalmente uma marca registada pela Wi-Fi Alliance e foi escolhido como um trocadilho com o termo "Hi-Fi". 'caption', 'WiFi' );">WiFi 802.11 a/b/g/n. Opcionalmente, o comprador poderá optar por uma versão que também inclui conectividade 3G.

In http://www.revolucaodigital.net/

3 comentários:

Madeira Inside disse...

Continuo a gostar do meu Vaiozinho! :P

Mas parece-me bem :)*

wild disse...

Muito bom o Vaio. eu também queria um!

Pedro_Berenguer disse...

E eu continuo a preferir o meu macbook! ;)

PS: Obrigado pelo comment e pelo link!

Abc.