11 de outubro de 2008

Gays Vão ter que esperar

No País dos falsos Moralistas,
Gays Levam Chumbo!

18 comentários:

Quintanilha disse...

A homossexualidade é a maior aberração da humanidade!
Entendo mesmo, que deveria ser proibida e reprimida.
Esta é apenas uma opinião de um simples cidadão, que não alinha em hipocrisias nem no politicamente correcto. A minha opinião vale o que vale. Certamente não serei o único a pensar assim!

wild disse...

Sim a sua opinião vale, apenas pra mostrar a sua homofobia e ignorância!
E a minha opinião também vale o que vale!

Quintanilha disse...

Não gostar de paneleiros, nem de paneleirices, é ser ignorante? Desde quando? Essa está boa!
Dormir com uma mulher e possuí-la é também uma manifestação de ignorância?
Ser paneleiro e apanhar no cú 3 vezes ao dia é que é evolução?

Bem sei que cada um come o que gosta, mas penso que me assiste o direito de manifestar a minha opinião, a minha discordância do modo de vida desta gentalha e a minha repulsa.
Quer saber como é que eu faria o casamento dos paneleiros e das fufas?
Então é assim:
O casamento destas aventesmas deveria ser feito em alto mar, a bordo de um navio, onde coubessem todos os anormais que querem casar uns com os outros, e com a presença também dos políticos que apoiam esta aberração. Casava-os e depois do tradicional beijo, partiam de lua de mel para as profundezas do oceano com uma pedra atada às patas.

Anónimo disse...

Seu paneleiro do caralho:

Eu não tenho muita opinião acerca disto, mas digo desde já que a mim não me afecta a preferência dos outros! Cada um é livre de escolher aquilo que quer, e tu, sendo um rabeta que leva no rabo 3 vezes ao dia (como afirmaste num certo blog) parece que tens inveja de alguma coisa.
Que tal enfiares um caralho grosso pela bocarra adentro e te calares para não dizeres asneiras.

E oxalá que tenhas um filho gay para veres como são relamente as coisas!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Isto é dirigido a um tal de quintanilha (que parece que leva na anilha todas as quintas! és paneleiro>?)

wild disse...

Bem os ânimos andam alteradod por aqui!
Ao Senhor Quintanilha: Meu caro senhor, dormir com uma mulher não é ser ignorante, ser ignorante é não respeitar os outros.
Sempre ouvi dizer que quem tem problemas com os homosexuais é porque não tem a sua sexualidade bem resolvida! Será que é porque tem medo de vir a ser homosexual?
espero que um dia o senhor não venha a ter um filho homosexual. não é por si que digo isto, é por ele...

Anónimo disse...

P.s. Peço desculpas, ao dono do blog, pela minha linguagem!
É que para gente tonta ... deve-se ignorá-los!

quinta'nanilha disse...

Bem, com um nome destes não se poderia esperar que fosse outra coisa que não uma valente besta!!!!
O senhor quintanilha não será paneleiro, mas terá concerteza as suas dúvidas no que a este assunto diz respeito, será que o senhor quintanilha não tem uma enorme cú-riosidade em ver como é apanhar no cú?
Hum! Seu imbecil retardado mental?
Depois já podia falar à vontade seu animal!
Eu por mim sou a favor de tudo, desde: que não me peçam dinheiro nem me chamem pai, de resto, estão à vontadinha!
Um abraço

quinta'nanilha disse...

Já agora, não sou homossexual nem estou para aí virado, mas respeito as opiniões dos outros mesmo que não as compreenda.

Agora a propósito do tema, tenho muita pena que neste país pseudo-liberal ainda existam pessoas que, apenas pela sua homofobia (e também por outras fobias), se arroguem decidir as nossas vidas como lhes dá mais jeito! Dão-me gases as pessoas como o senhor quintanilha!

Não sou homossexual, mas, sou a favor de tudo o que não interfira com a minha liberdade e faça as pessoas mais felizes...
Se forem mais felizes casados, porque não?

É pena a hipocrisia que por aqui vai andando neste rectangulo!

wild disse...

Bem haja!

Anónimo disse...

Ao senhor quntanilha:
Gostaria de lhe dizer que visito com frequência o seu blog, não pelo elevado grau de inteligência manifestado por si, mas antes pelo elevado grau de burrice, imbecilidade, arrogancia(não vejo porquê!!!), e estupidez que o senhor tanta questão faz em demontrar. E fico constantemente a pensar que estupidez 'ele' terá publicado hoje... parece mentira nos dias que correm ainda existir gente como o senhor!
A saber:
- para o senhor toda a gente tem defeitos;
- todos os que vão contra as suas ideias são alvos a abater, simplesmente porque lhe apetece;
- o senhor é um grunho que não está aberto sequer à discussão (um dos principais motivos que levam a abrir um blog e... a evoluir!);
- o senhor dá-se ao luxo de escolher apenas as opiniões que lhe interessam publicar no seu blog, se fosse para controlar palavrões e ofensas a outras pessoas tudo bem, mas eu, por diversas vezes tentei fazer valer a minha opinião de forma educada e correcta mas... o senhor não publicou porque não lhe convinha!
- o seu blog é de estupidez extrema e eu dou frequentemente o exemplo aos meus amigos e a alguns dos meus alunos mais velhos (mostrando o seu ''trabalho'' com alguma sensura, pois o senhor é um ordinário na linguagem que utiliza) daquilo que NUNCA se deve fazer seja onde for, muito menos sob a cobardia do anonimato!!! Tento demonstrar que o direito à diferença e à livre expressão nunca terá limites desde que não ponha em causa a integridade moral, física e liberdades dos outros!!! Sendo que a pessoas como o senhor, mal formadas, maldosas, mentirosas, etc., deve dar-se simplesmente o desprezo e não nos deixar-mos contaminar pela sua imundície mental!
A pessoas como o senhor, senhor quintanilha, não lhe assiste qualquer direito a opinar sobre que assunto for, porque o senhor, senhor quintanilha, é um amoral anormal que seja em que matéria for está em desacordo, logo, já sabemos a sua opinião obrigado!

Assim sendo mantenha-se lá pelo seu blog e não suje o dos outros com as suas opiniões escatológicas!

Davide Figueiredo

quinta'nanilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
indigo des urtigues disse...

Engraçado como, certas pessoas para afirmar a sua orientação sexual como heterossexual, se acham no direito de enxovalhar orientações diferentes da sua!!

Ser homossexual,não é deixar de respeitar e aceitar os heterossexuais..ser lésbica, não é odiar os homens, ser gay, não é odiar as mulheres! E se ha coisa que me cria urticária, é que usem linguagem menos apropriada e teçam disparates sobre uma grande parte da população portuguesa(=~um milhão) ...ora esses comentários, também já os fizeram contra negros, ciganos, judeus..poupe- me da sua burrice, sr.quintanilha! E lembre-se, que pode muito bem estar a dirigir essas palavras para um colega de trabalho, um tio, um sobrinho, um amiga de longa data!!
Não confunda género e orientação de cada um, com comportamentos que não gosta em certas pessoas. Não podemos e devems generalizar! Senão também me acharia no direito de dizer: Todos os heterossexuais, iguais a si, são machistas , com a mente dirigida para o falo e que esteja sempre enfiado nas partes intimas da mulher, são uns hipócritas e seres pouco pensantes!:D

Não deve ser a nossa sexualidade que nos distinga enquanto seres com anseios e desejos idênticos. Todos nós, mais cedo ou mais tarde nos sentimos atraídos física e emocionalmente por alguém. Os afectos fazem parte de nós..e seja homem ou mulher, o mais importante são os sentimentos que os movem...

Sabe o que é o amor?!!

Quintanilha disse...

Um alentejano vai ao médico fazer o exame de palpação da próstata.
Entra, despe-se, e coloca um revolver sobre a mesa. O médico, intrigado, questiona-o. O alentejano responde:
Sr. Doutor, se durante o exame notar em mim alguma manifestação de satisfação, por favor, dê-me um tiro!

Quintanilha disse...

Pergunta ao sr. Kicker:

Sabe que através do IP é possível ir ter à sua porta?
E eu que passo muitas vezes por Aljustrel.
Pense nisso!

indigo des urtigues disse...

loool a minha alma está parva!

Adoro discutir com argumentos válidos e trocar pontos de vista é fundamental...mas quando do outro lado nada disso existe..o melhor e deixar as pessoas na santa ignorância...Pois se assim o querem!e chega a uma idade, que parece que não há volta a dar...:D

good luck Mr.

Acho que posts insultuosos e mesquinhos serão uma forma de chamar a atenção ao seu blog e à sua "pessoa"...muhahahah

quinta'nanilha disse...

Ao senhor(!?!!) quintanilha:

Eu NÃO SOU o Kicker, sou uma pessoa que o detesta apenas porque você é uma besta inqualificável!

Esta é já a segunda vez, que plagio uma ideia que não é minha mas do supra citado!!!

Não seja burro e não meta os outros ao barulho!

Quer dizer que agora além de enxovalhar todos os pensam de forma diferente da sua, também lhes oferece porrada???

Será que é assim tão grunho???

Pois fique sabendo que eu, como já lhe disse nos comentários que lhe deixei lá na sua retrete e que você não publicou, acontece que o conheço pessoalmente!!! Portanto, tire as suas conclusões e verá que não é preciso, quase sair de casa para me vir tentar esmurrar... a ver se é capaz!

Agora sinceramente, acha que o meu tipo de linguagem é aquela que o Kicker, esse sim uma pessoa educada, usaria?

Este foi o meu último comentário pois considero que não é desta forma que se debatem e discutem ideias.

E eu cai, novamente, no erro de implicar uma pessoa que estimo, ainda por cima por causa de uma besta como o quintanilha.

A partir de agora, não vou mais perder tempo consigo e vou ignorar os seus comentários, até por uma questão de respeito para com o autor deste blog. Este e outros assuntos devem ser debatidos com pessoas normais e não com aventesmas como o senhor!

Só uma coisa, já reparou que conseguiu espantar toda a gente lá dos seu curral e que ninguém já lhe passa cartuxo dada é a sua ordinarice e casmurrice?

Acho que devia pensar seriamente nisto!

Anónimo disse...

Quintanilha, quinta-feira está quase no fim, já levaste muitas vezes na anilha hoje?