12 de outubro de 2008



Novo Criar Um Sim
Novas ferramentas de concepção fáceis de utilizar permitem uma personalização ilimitada, para criar Sims verdadeiramente exclusivos. Determina a forma e o tamanho dos teus Sims, sejam eles magros, gordos, musculosos ou tudo o que estiver no meio!

Novas personalidades realistas
Cria Sims realistas com personalidades próprias. Selecciona de entre dezenas de traços de personalidade e combina-os de forma engraçada.


Nova personalização total
Constrói a casa dos teus sonhos e concebe o lar perfeito. Personaliza tudo, desde o chão à decoração, as camisas aos sofás, o papel de parede às persianas. É fácil e divertido mudar cores e padrões, proporcionando-te opções de personalização infinitas.


Nova jogabilidade
Os Sims 3 inclui uma nova jogabilidade rápida e gratificante. A vida dos teus Sims é mais rica em Os Sims 3. Fica atento, pois nos próximos meses serão publicados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de Os Sims 3.


Novo – Explora um bairro vivo e em aberto
Os teus Sims podem passear pelo bairro, visitar as casas dos vizinhos e explorar o espaço envolvente. Podem ir até à baixa para estar com os amigos, conhecer alguém no parque ou esbarrar com colegas na rua. Se os teus Sims estiverem no lugar certo à hora certa, quem sabe o que pode acontecer!







The Sims é um jogo de simulação de vida, criado pelo designer de Jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento inicial em Fevereiro de 2000. É um jogo onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas pelo sobrenome Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade.

O muito aguardado Sims3 tem Lançamento em 2009!

0 comentários: