22 de fevereiro de 2009

Estrelas Juntas pelas Vítimas dos Incêndios

Nikole dá meio milhão!

Celebridades australianas se uniram com o objetivo de angariar fundos para as vítimas dos incêndios florestais na Austrália. As doações foram lideradas pela atriz Nicole Kidman e seu marido, o cantor de música country Keith Urban. Juntos, o casal doou 500.000 dólares para a Cruz Vermelha.
"Como australianos, eu acho que o melhor de tudo é que não importa onde estejamos no mundo, nos apoiamos uns aos outros e revivemos", disse a atriz.

"É por isso que quisemos demonstrar nosso apoio e gostaríamos de doar 500.000 dólares em nome de nossa família e das famílias que precisam agora".


Orlando Bloom, Rachel Griffiths, Russel Crowe, Naomi Watts e Simon Baker também estavam entre os mais de 150 políticos, músicos, atletas e atores que participaram do ato. A apresentadora Ellen DeGeneres, casada com a australiana Portia de Rossi, gravou ainda uma mensagem para as vítimas: "Meu coração vai para todas as pessoas e animais afetados".
As irmâs Minogue – Kylie and Dannii junto com Natalie Imbruglia, vão fazer um concerto em Londres em benefício das vítimas.
Os incêndias fizeram mais de duzentas vítimas mortais, cerca de um milhão de animais morreram nos incêndios e duas mil casas desapareceram.





0 comentários: