23 de fevereiro de 2009

Angelina Jolie e Brad Pitt

O Casal não passou das nomeações!


Brad e Angelina, os dois nomeados para oscar de melhor actor e melhor atriz, voltaram para casa de mãos vazias, o filme o "Estranho Caso de Benjamim Button" foi na verdade o grande derrotado da noite, com 13 nomeações arrecadou apenas três estatuetas.

O casal mais mediático de Hollywood, brilhou com todo o esplendor que lhes é característico, não fosse Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais sensuais e desejadas do mundo e o marido galã que faz a delícia do sexo feminino.

Angelina Jolie Voight, ficou conhecida quando participou no filme "Gia", mais tarde, deu provas do seu talento, com a sua participação em "vida interrompida" que lhe valeu uma estatueta dourada de melhor actriz secundária.

Depois veio a rebeldia da jovem acriz, as polémicas, os casamentos falhados e a ideia de que Angelina Jolie, não passaria e mais uma menina rebelde como tantas outras, mas nem de perto foi assim.

Em 2001 a Actriz foi Lara Croft em "Tom Raider", filme rodado no Camboja e foi aí que tudo mudou, a menina rebelde, deparou-se com uma realidade diferente, com condições de pobreza extremas e nesse mesmo ano passou a ser Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

A partir daqui actriz abdicou do seu conforto e partiu para campos de refugiados, Serra Leoa, Tanzânia, Paquistão, Camboja, Equador, darfur, iraque etc... sitios onde viveu, trabalhou e se dedicou de todo o coração aos que sofrem a violência e vitimização mais destruidoras do mundo.

Adoptou 3 crianças, no Camboja em 2002, no ano de 2005 adoptou uma menina na Etiópia e em 2007 mais um rapaz no Vietnam, juntou a estes mais 3 filhos biológicos e afirma que vai voltar a adoptar.

Casou com Brad Pitt e o actor abraçou as causas defendidas pela mulher, juntos ajudaram as vítimas do Katrina, doaram 2 milhões de dólares para a construção de um hospital na Etiópia, um projecto denominado Zahara, nome da filha adoptiva oriunda desse país, à semelhança do que foi feito no Camboja com o projecto Maddox. Angelina espera que os filhos quando adultos darão contínuidade a estes projectos e educa-os nesse sentido.

Angelina Jolie é muito mais que uma mulher bonita, sexy e sensual.




1 comentários:

Madeira Inside disse...

Estranho caso de Benjamim - um filme muito bom! Adorei mesmo!

Como ainda não vi os outros, prefiro tirar as conclusões depois!

:)

Angelina e Pitt = casal sucesso! LOL