2 de abril de 2009

Celebridades Teens Entram Em Crise.


Zac Efron, Miley Cyrus e Lindsay Lohan começam a dar sinais de que a vida não é tão cor-de-rosa como pintam as séries televisivas.
Zac Efron, o galã adolescente de “High school musical”, cansado do papel de eterno cantor e dançarino, quer investir em papéis mais dramáticos. De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, ele teria desistido de participar da refilmagem de “Footlose”, alegando que não queria fazer outro filme do genero a esta altura de sua carreira. Resta saber se consegue outro.
Miley Cyrus, a estrela que dá vida à adolescente Hannah Montana na série de mesmo nome, declarou recentemente que “não pode viver a personagem para sempre”. Uma foto na qual a jovem aparecia imitando uma oriental gerou críticas de coletivos em defesa dos americanos que nasceram na região Ásia-Pacífico, que consideraram a imagem uma ofensa à comunidade e um terrível exemplo para os seguidores de Miley. A artista apressou-se em rejeitar qualquer acusação de comportamento racista e criticou os jornalistas. "Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'
Lindsay Lohan, longe das telas há tempos, deu uma declaração culpando os “fãs doentes” pelo seu afastamento dos holofotes. Lindsay quer mudar a imagem que criou para conseguir um bom papel num filme, o verdadeiro motivo da sua falta de trabalho relaciona-se com as notícias do seu comportamento rebelde, o que levou a uma perseguição desenfreada pelos paparazzi que chegam a pernoitar à porta da sua casa!
Os boatos falam já da falência da actriz e cantora que chegou a ser considerada por Jane Fonda e Maryl Streep, uma promessa de grande talento.

0 comentários: