27 de novembro de 2008

Download Nimbuzz




Nimbuzz


• Downloads: 1292
• Tamanho: 14,36Mb
• Atualizado: 06/08/2008
• Licença: Gratuito (Freeware)
• Sistema(s) operacional(is): XP
• Desenvolvedor: Nimbuzz
• Requerimentos: Processadro Pentium III ou superior, memória RAM de 256Mb, placa de som, conexão com internet e microfone.
O Nimbuzz é uma solução de comunicação completa e gratuita que divide-se em 3 aplicativos: para celular, para computador, e para a web. Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.
Ao instalar os aplicativos para celular e computador, você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso.
Você pode se comunicar com eles de formas diferentes: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão web destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.
Com ele, seus amigos que acessarem a página em que está publicado o widget, poderão interagir com você diretamente de lá, sem precisar instalar qualquer aplicativo no computador.
Por exemplo, um amigo que perdeu seu número de telefone e precisa falar com você, pode entrar na sua página e fazer uma ligação de lá mesmo, de graça e de qualquer lugar do mundo, precisando apenas de um microfone no computador. A Nimbuzz disponibilizará novos tipos de widgets freqüentemente, com diferentes funções e formas de interagir no site http://widgets.nimbuzz.com

0 comentários: