8 de julho de 2009

Michael Jackson

O Adeus ao Rei!


Milhões por todo mundo juntaram-se ao "adeus" a Michael Jackson, o corpo não foi enterrado, nem cremado e não se sabe qual será a sua última morada, o seu cérebro continua na mão dos forenses afim de apurar a causa real da morte e afinal que comprimidos tomava e com que frequência, pelos vistos pouco se sabe da autópsia, apenas que fez mais de dez pláticas, mas isso não é novidade para ninguém.

Certamente muita gente esperava um cortejo fúnebre que levava o artista em direcção à sua campa, talvez em Neverland, seria o mais normal. A morte do Peter Pan, ainda vai fazer correr muita tinta, vai fazer as delícias de muitas revistas, não só porque o corpo ainda não tem destino traçado, mas porque a sua vida enigmática agora começa a surgir, porque não é o pai biológico das crianças, porque afinal se enchia de comprimidos e álcool, porque era homosexual e encontrava-se com o amante num hotel obrigando-o a assinar um contrato de confidencialidade e como se isso não bastasse ainda se acredita que o seu fantasta está em Neverland, com direito a imagens da CNN e tudo.

Resta aguardar por todo este emaranhado de notícias, alguns irão escrever livros polémicos, outros farão revelações bombásticas e muitos ganharão muitos dólares em memória do Rei.

1 comentários:

Rute disse...

Olá. O meu nome é Rute e sou uma das responsáveis do site Supernatural Fans Portugal.

Vinha apenas informar que houveram um problemas com alguns do button's de link-me do referido site. Estamos a contactar os nossos parceiros que utilizam os button's com problemas no sentido de os alertar (pois achamos ficar inestético num site/blog/forum).
Em baixo envio o novo endereço do nosso link-button.

http://i25.tinypic.com/2ldx1ft.jpg


Obrigada pela atenção e até sempre.